A diretoria do Palmeiras conseguiu um importante passo para concretizar sua parceria com a Fiat: a Samsung, atual patrocinadora de camisas, perdeu nos tribunais e já aceita uma rescisão.
Com o caminho aberto, o Alviverde deve fechar com a Fiat, que pagará R$ 26 milhões anuais e permitirá que o clube acerte mais patrocínios no uniforme, diferente da multinacional coreana que tinha um contrato de exclusividade.
Em 2008, a Fiat patrocinou o Palmeiras até metade de 2009. Logo que chegou, a patrocinadora já comemorou junto com o Verdão a conquista do Campeonato Paulista de 2008. Com a Samsung, o Palmeiras não conquistou nenhum título de expressão. A empresa de equipamentos eletrônicos distribuiu tvs e monitores por todo o clube, dando um ar de modernidade. Atualmente, quase todos os departamentos contam com TVs de LCD 42 polegadas que passam eventos esportivos 24h por dia.
Com a Fiat, a diretoria do Palmeiras pretende fechar contrato de patrocínio nos calções com a unimed, que atualmente estampa sua marca no uniforme do técnico, Jorge Parraga.
http://www.palmeirasonline.com/noticias/palmeiras-pr%C3%B3ximo-de-anunciar-fiat
sera mesmo que as coisas vao começar a mudar no clube? vamos torcer para isso. com mais grana no bolso, e com um pouco de ousadia, podemos ter um bom time para o restante da temporada.
ResponderExcluirJUNIOR